19 de mar. de 2017

Conheça a versão online do jogo de dados Yahtzee (antigo Yam)

Sobre o Yahtzee

Author image
Esta é a versão online do YAHTZEE criada por Einar Egilsson (imagem). Nos últimos anos, fiz vários jogos de cartas online simples, incluindo Hearts and Spades (Copas e Espadas). Depois de fazer sete jogos de cartas e três solitários, achei que era hora de tentar outra coisa, então decidi fazer YAHTZEE (ou YATZY como é conhecido aqui na Dinamarca, onde as regras e pontuação são também ligeiramente diferentes). Tem sido um jogo divertido para fazer, e eu estou ansioso para ver como Bill vai jogar contra adversários humanos :)
O jogo é feito usando Javascript, HTML e CSS, com jQuery e um par de plugins jQuery usados para animações. Desde que eu não tenho qualquer talento artístico que eu usei gráficos que eu encontrei no OpenClipArt, um ótimo site com gráficos gratuitos.
Quaisquer perguntas, comentários ou pedidos sobre o jogo, por favor envie-os para admin@cardgames.io. Espero que você aprecie o jogo!

YAHTZEE


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...