23 de jul. de 2016

PerSe, é o portal criado para o autor independente publicar o seu trabalho

PerSe é um portal de publicação e comercialização de livros para autores independentes, um novo conceito no mercado editorial brasileiro. O autor é quem faz sozinho a publicação do seu livro. 

Nossa missão é ajudá-lo a realizar seu sonho de publicar seus livros da forma mais simples e prática possível, direto pela Internet. Os autores farão isso sem qualquer intermediação e gratuitamente. Caso necessite, estaremos à disposição para auxiliá-los em qualquer fase do processo de publicação, divulgação e comercialização dos seus livros.
Logo PerSe

Esse é certamente o modelo mais rentável existente no mercado, pois são os próprios autores quem determinam o quanto desejam receber de royalties e o preço de venda dos seus livros.

O conteúdo poderá estar previamente formatado ou o autor poderá formatá-lo no próprio sistema. É possível até mesmo utilizar o conteúdo de seu Blog, baixando-o diretamente no sistema.

Nele poderão ser publicados livros no formato Impresso e eBook, como preferir. No formato impresso poderá publicar seus livros em vários tamanhos, optar pelo papel mais adequado para o miolo, bem como pelo acabamento, entre capa dura ou cartão. A impressão será sob demanda (POD) a partir da compra feita pelos leitores na Loja PerSe.

Esse é o PerSe e trabalharemos para que a comunidade de autores independentes tenha sempre a melhor ferramenta de publicação e comercialização de livros do mercado brasileiro. Conte sempre conosco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...