11 de jan. de 2008

CliqueMusic


CLIQUE MUSIC
Somos uma empresa puramente Internet, com o objetivo de fornecer ao público notícias, informações e conteúdo crítico e jornalístico sobre a música brasileira.

Apresentamos um banco de dados completo contendo a discografia de artistas brasileiros e informações sobre toda a grande variedade de gêneros da música do Brasil.

Respeitamos plenamente os direitos de copyright de artistas, gravadoras e editoras em todas as suas formas.

Ao entrar no site, é possível:

• Realizar buscas sobre artistas, canções e movimentos musicais da música brasileira em geral e poder ouvir inúmeros clipes de áudio relacionados.

• Encontrar um determinado disco, ouvir trechos de todas as suas faixas e conhecer uma pequena biografia do artista que o produziu.

• Comprar este disco ou canção, se disponível no estoque da Som Livre Loja Virtual e recebe-lo diretamente na porta da sua casa.

• Assinar newsletters gratuitas contendo em primeira mão um resumo das principais matérias e notícias apresentadas no site.

• Tornar-se um parceiro reproduzindo conteúdo de CliqueMusic, mediante consulta e aprovação.

A empresa CliqueMusic Editora Ltda foi criada em 2000 com a missão de usar a Internet para noticiar e divulgar toda a riqueza que caracteriza a produção da música popular brasileira, em todos os seus gêneros e nuances.

Planejamos estar sempre expandindo o nosso banco de dados e proporcionar ao público a possibilidade de comprar CDs em catálogo e também raridades. CliqueMusic não realiza comércio e transfere esta atividade, competência e responsabilidade para nosso parceiro Som Livre Loja Virtual, empresa líder na venda de CDs pela Internet no Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...