11 de mai. de 2021

A Mercy For Animals completa 5 anos no Brasil sempre na luta pela defesa dos animais

NOSSA MISSÃO

Nós existimos para acabar com a maior causa de sofrimento no planeta: a exploração de animais para alimentação – em particular, as fazendas industriais, a aquicultura e a pesca.

Estas formas de produção de alimentos não apenas causam intenso sofrimento animal, mas têm efeitos prejudiciais para o planeta e para as pessoas.

A Mercy For Animals se dedica à erradicação desse sistema alimentar cruel e à sua substituição por um sistema que não é apenas mais compassivo com os animais, mas essencial para o futuro do nosso planeta e de todos que o habitam.

COMO SE ENVOLVER

A Mercy For Animals mantém parcerias com diversos estabelecimentos que apoiam o vegetarianismo e veganismo em todo o Brasil. Existem várias formas de se tornar uma empresa parceira:

Incentivando quem faz parte do voluntariado e do Clube de Membros com benefícios e descontos;

Elegendo um produto vegano do seu menu ou catálogo para reverter um percentual das vendas em doações para a MFA;

Revertendo um dia de vendas em doações para a MFA.

Quero ser uma empresa parceira da MFA.

Nossa organização também conta com o Selo Doar, que visa incentivar, legitimar e destacar o profissionalismo e a transparência nas organizações não-governamentais brasileiras. A MFA também teve a honra de ser escolhida como uma das 100 melhores ONGs de 2020 pelo Prêmio de Melhores ONGS, realizado pelo Instituto Doar, AMBEV Voa e O Mundo que Queremos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...