21 de fev. de 2018

Para o Le Livros, propriedade intelectual é burrice, viva a revolução do conhecimento!

O Le Livros é criado e mantido por um grupo de estudantes residentes em Portugal, visa democratizar o acesso a leitura gratuita, e não tem portanto quaisquer fins lucrativos
Este é um projeto fãs do antigo site iOS Books. Após o fechamento do mesmo e não aceitando que o acesso a livros digitais com qualidade tinha chegado ao fim resolvemos criar o Le Livros.
Logo Le Livros

O projeto começou em 27 de janeiro de 2013, ainda sem qualquer conhecimento de edição de livros ou gerenciamento de site.
Em 26 de fevereiro foi ao ar a primeira versão do Le Livros, que nas semanas seguintes foi recebendo novos títulos e ganhando usuários.
Em 26 de abril de 2013, exatamente dois meses depois do lançamento, lançamos a nova versão do LeLivros que já permitia uma navegação por categorias de forma inteligente e rápida, além de permitir downloads com apenas um click!
Esperamos continuar crescendo mais e mais, podendo então atingir múltiplas áreas do conhecimento e permitindo a todo estudante ou adapto da leitura livros gratuitos e com qualidade.
Propriedade intelectual é burrice, viva a revolução do conhecimento!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...