8 de jan. de 2013

Conheça a WhatIs.com, ferramenta de TI atualizada diariamente

logo do site de pesquisa WhatIs.com

WhatIs.com® é uma ferramenta de exploração do conhecimento e auto-educação sobre tecnologia da informação que contém mais de 7.500 definições bem como igual número de tópicos de referências rápidas, dicas e questionários. O site, que é atualizado diariamente, é usado principalmente pela tecnologia da informação (TI) e profissionais de negócios.

Criado pelo redator técnico da IBM Lowell Thing durante os primeiros dias da Internet, WhatIs.com foi adquirida pela TechTarget em 1999. Durante a última década, o conteúdo do site tem sido pesquisado pela diretora editorial Margaret Rouse e pelo editor de conteúdo Ivy Wigmore, que escrevem definições e conteúdo pós-aprendizagem com o auxílio de especialistas em áreas específicas de tecnologia e negócios. Sugestões para novas definições, atualizações e links úteis foram recebidas de mais de 50.000 colaboradores, representando mais de 60 países.

Grande parte do valor da WhatIs.com deriva da ligação da TechTarget com outros sítes de Web TI. Muitas definições WhatIs.com são servidos diretamente de um SearchSite específico para fornecer aos leitores fácil acesso a notícias relevantes, dicas, ebooks, guias de aprendizagem, vídeos e white papers.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...