29 de nov. de 2010

Faça democracia e crie o seu abaixo-assinado gratuitamente

Logo do site Petição Pública

O site Petição Pública Brasil oferece um serviço público gratuito de Abaixo-Assinados que consiete em fornecer alojamento online gratuito para abaixo-assinados (petições públicas). O mesmo pretende constituir um serviço público de qualidade a todos os cidadãos brasileiros.

O site fornece um dos mais antigos métodos de democracia, combinado com a última e mais moderna tecnologia digital de comunicação, disponível gratuitamente 24 horas por dia.

Não existia, até agora, um site nacional que disponibilizasse um serviço público para o alojamento de abaixo-assinados (também conhecidos como Petição Pública) online. O Petição Pública Brasil pretende constituir um serviço público de qualidade a todos os cidadãos brasileiros. A grande maioria dos sites de abaixo-assinados online são em língua estrangeira e não estão apresentados da melhor forma para a solidificação de uma petição pública nacional.

Fornecemos um dos mais antigos métodos de democracia, combinado com a última e mais moderna tecnologia digital de comunicação, disponível gratuitamente 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano!

O site PeticaoPublica.com.br, fornece alojamento gratuito para abaixo-assinados (também conhecido por petições públicas). Faça hoje mesmo um abaixo-assinado online.

3 comentários:

Teena in Toronto disse...

Happy holidays!

Happy blogoversary!

transporte executivo rj disse...

Esse site oferece um serviço realmente incrível. Mobilização pela Internet já!

Sonhos disse...

Bem interessante este serviço de petição online. Realmente, de grande utilidade pública.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...