23 de jul. de 2008

Profeta Gentileza ganha site

Gentileza Gera Gentileza é uma ação social, criada para espalhar as mensagens de amor e paz deixadas originalmente por José Datrino, o Profeta Gentileza.

A iniciativa quer trazer de volta valores esquecidos como a solidariedade e o respeito ao próximo, incentivando a adoção de pequenos atos de gentileza, ao alcance de todos nós. A idéia é que, estes pequenos atos, se praticados no dia a dia, por uma grande quantidade de pessoas, tenham um efeito multiplicador fantástico e possam melhorar a vida de todos nós.

Navegue, participe, contagie-se! Espalhe gentileza por onde você estiver!

Participe das Comunidades no Orkut

Gentileza no Orkut!
ONG "Gentileza Gera Gentileza"
Gentileza

Um comentário:

Nilton Cabral disse...

Tive o prazer de conhecer o Sr. José Datrino “Profeta Gentileza” conheço seus familiares que ainda reside em minha cidade (Mirandópolis-SP)
Ele faleceu na cidade de seus familiares em Mirandópolis-SP, no dia 28 de maio de 1996, aos 79 anos, onde se encontra enterrado, no "Cemitério da paz”
Eu tinha muito medo dele quando eu era criança, apesar de falar em gentileza como um mantra, era "agressivo, moralista e desbocado [...] Vociferava, ofendia e ameaçava transeuntes com palavras de ordem", quando via um homem fumando mandava tirar o cigarro da boca, dizendo: “tire o chaminé do capeta da boca”.
"Suas principais vítimas eram as mulheres de minissaia ou com calças apertadas, de cabelos curtos, que usavam maquiagem, salto alto e adereços [...] A maioria da população, especialmente as mulheres e crianças, fugia dele".
New_ton2007@hotmail.com www.viveresonhando.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...