24 de jun. de 2008

Selo "Blog Amigo"


O meu amigo e Gran-Mestre na arte dos blogs Oscar Luiz, do blog By Osc@r Luiz ofereceu ao Gaveta de Links o selo Blog Amigo que, segundo a Academia Brasileira de Selos, Awards e Memes, deve ser repassado a outros cinco "Blogs Amigos".
Obrigado por mais essa demonstração de amizade, Oscar. Fico muito feliz em poder participar dessas atividades sócio-culturais que a internet propicia!

Assim, repasso o selo para os seguintes blogs:

- Perfumes & Aromas, da amiga Nina Victor,

- SensualizArte, da amiga Patrícia Gomes,

- Toques de Prazer, da amiga Monika Baumann,

- Versos Bárbaros, da amiga Adriana Costa,

- Ricardo e Suas Coisas, do amigo recente Ricardo.

Abraço a todos!

10 comentários:

Monica Baumann disse...

Obrigada, querido!
Claro que vou participar, amanhã mesmo já vou postar, grata pela lembrança e pelo carinho.
Vou linkar este blog seu também, são tantos não?! Rsrs...
Bjuuu e boa quarta pra ti.

Osc@r Luiz disse...

É somente mais uma demonstração da admiração que tenho por esse amigo querido, com quem tenho aprendido muito.
Ainda que venham mil prêmios como este, não serão suficientes pra agradecer a sua amizade, Helio!
Aquele abraço e muito obrigado!

Nina Victor disse...

Obrigada pela lembrança, Helio.
Beijo e um bom dia! :)

Anônimo disse...

Hélio, puxa sinto-me muito lisonjeada!
Obrigadão!
beijoss e flores para você! @>--

Anônimo disse...

olá.
cheguei aki através do "Toques de Prazer".
achei o blog maravilhosamente bagunçado e adorei. continue investindo nele. parabéns.

helio jenné disse...

Oi Mônika, que bom que vc vai participar. Vc e sua poesia merecem todo carinho e reconhecimento! Beijos!

helio jenné disse...

Oscar, sua amizade é muito valiosa para mim. Amigos como vc são raros e devem ser guardados do lado esquerdo do peito! Um forte abraço!

helio jenné disse...

Nina, você é uma amiga querida que faz blogs maravilhosos como este, ainda por cima, perfumado, rs! Eu não podia deixar de fazer essa homenagem... Beijos!

helio jenné disse...

Adriana, gosto muito dos seus poemas e esta lembrança demonstra a minha admiração pelo que vc escreve! Beijão!

helio jenné disse...

Olá Designer Vigiado, que bom que vc veio! Olha, aceito sugestões para melhorar e organizar esse blog, viu? Não se constranja em me mostrar sua opinião! Aproveitei e linquei seu blog no Gaveta, no Lobo (http://scubi.blogspot.com) e no Meu Blues (http://heliojenne.blogspot.com). Vamos parceirar! Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...