19 de jun. de 2008

BLOGAMOS

BLOGAMOS é uma blogfarm que junta sob o mesmo portal, diversos blogs com temas e conteúdos selecionados tecendo uma rede repleta de entretenimento, conteúdo pertinente e diversão.

O Blogamos traz em sua página inicial os principais destaques entre dezenas de blogs, as mais recentes atualizações e uma listagem de categorias para facilitar e agilizar ainda mais a sua navegação.

O Blogamos é feito também graças à sua participação. Gostaríamos de receber suas críticas, sugestões e observações através do nosso email de contato para que possamos trabalhar para tornar nosso portal de blogs um serviço melhor para você e todos os outros usuários.

Blogged with the Flock Browser

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!!
Você resgatou meu primeiro post. Nessa período nem pensava em trabalhar com organização ainda. Para mim ainda era um hobby descobrir métodos para me organizar.

Adorei MESMO!!!

Obrigada e Bjs

Paula

helio jenné disse...

Olá, Paula,

realmente seu blog é muito bom e tomei a liberdade de publicar um post para divulgá-lo entre os que remexem nesta gaveta. Demorei pra responder o seu comentário pq vc comentou em outro post, hahaha! Mas tá valendo!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...