17 de jan. de 2008

Laboratório Pop


REVISTA LABORATÓRIO POP
DADOS GERAIS: Periodicidade - mensal; Tiragem - 30.000 exemplares; Circulação - nacional; Preço de capa - R$ 5,90; Venda - em bancas no Brasil inteiro

PÚBLICO ALVO:
Homens e mulheres de 18 a 35 anos, classes A/B, nível superior completo, formadores de opinião. Amantes da boa música e antenados com todo tipo de informação do universo fonográfico. Economicamente ativos: gostam de bons shows e lugares para se divertir.

REVISTA LABORATÓRIO POP
Há dois anos A Laboratório Pop olha à sua volta e transmite ao leitor tudo o que acontece na música pop (moda, comportamento, música, cinema, arte) para o leitor, ser seu parceiro em empreitadas e projetos. Um dos objetivos da publicação é virar uma referência ao consumidor de música, apresentando tendências, lançamentos, sintonizando o público jovem no que acontece hoje no mercado fonográfico nacional e internacional.

No elenco de jornalistas alguns dos mais importantes profissionais especializados, produtores e músicos: Antônio Carlos Miguel, Mario Marques, Luciano Vianna, Mauro Santa Cecília, Bruno Gouveia, Paulinho Loureiro, Luiz César Pimentel, entre outros.

Artigos, grandes reportagens de comportamento, perfis e críticas de discos e DVDs fazem parte desse grande laboratório musical.

SITE LABORATÓRIO POP
www.laboratoriopop.com.br - O site da revista traz atualizações diárias com as notícias mais importantes do mundo da música, além de críticas de CDs e DVDs. Destaque para os blog´s diários - atualizados no computador de qualquer lugar do mundo - de 30 nomes especialmente selecionados (jornalistas, músicos, produtores, profissionais de gravadoras, letristas, cantores e profissionais do meio fonográfico em geral). Uma porta para discussões e difusão de novas idéias em várias áreas (comportamento, esportes, TV, cinema, política, direitos autorais, etc). O site, de conteúdo independente da revista, já é uma referência de pesquisa na área de música.


FESTA LABORATÓRIO POP
Todos os meses a Laboratório Pop promove uma festa de lançamento da edição da revista no Teatro Odisséia com shows especialíssimos (já passaram por lá Danni Carlos, Detonautas, Som da Rua, Seu Cuca, cerca de 50 bandas e artistas solo em quase um ano de vida). Acontecendo às terças-feiras, o evento tornou-se hoje obrigatório no roteiro da noite carioca. Sempre lotado e contando com presença de jornalistas, produtores e músicos, agrega valor e conceito à marca da revista e seus parceiros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...